domingo, 30 de agosto de 2009

Boa noite meus amores. *-*




Meu regime acaba por aqui, o dia foi completado com sucesso. Estou muito feliz por ter chegado até aqui com força e garra, mesmo dando uns descuidinhos logo no primeiro dia KAKAKAKAKAKAKA, mas tudo bem, vamos em frente.
Amanhã assim que chegar da escola posto meu cardápio.

AHHHHH tenho uma novidade!!! estou tentando trazer minha amiga Jayla/Biiah pra cá pro blogger, e quem sabe depois disso consigo a motivá-la a fazer a dieta comigo. Já que a Ju tem me abandonado aos finais de semana, mas entendo perfeitamente... tem que se divertir mesmo. *o*

Amanhã começa tudo novamente, talvez vá até aquela casa de ervas no centro da cidade e compre o chá branco, vamos ver se tudo der certo vou tentar.

Bom, como já estou de saída quero deixar um trecho de um textinho que li e gostei muito, me ajudou de mais para não Jacar, hoje.



Lembrete: NUNCA SE CULPE POR ESTAR GORDO. PROCURE AJUDA E EMAGREÇA!
FUJA DAS FÓRMULAS E DIETAS MILAGROSAS.
O IMPORTANTE É APRENDER A COMER E SE CONHECER, POIS O CORPO É O ESPELHO DA MENTE.
SE LIGUE: O EMAGRECIMENTO ESTÁ DENTRO DE VOCÊ, NUNCA DENTRO DE PRODUTO!




Força não vamos desistir, estaremos juntas até o fim da jornada!

Um comentário:

  1. Olá Natália.
    Puxa que história hein?
    Olha tenha muita fé e garra que você vai conseguir chegar a sua meta.
    E que legal esse lembrete que vc postou. Siga com esse pensamento que serás uma vitoriosa.

    Vamos juntas detonar esses quilos extras que nos incomodam..

    tenha uma ótima semana e bem light.

    ResponderExcluir