sábado, 29 de agosto de 2009

Minha vida, minha história.

Bom, quero contar o que aconteceu comigo e que de HOJE EM DIANTE eu resolvi mudar.Há mais ou menos uns 3 meses e 15 dias atrás passei por um nutricionista, ao qual a 1ª consulta foi 30,00, tá tudo bem.
Conversei com ele, além de um bom profisional na área da saúde é um ótimo psicólogo. Muito bonzinho, me deu vários conselhos e me indicou alguns remédios.
sair do consultório estava muito animada pois estava realmente decidida a emagrecer, passei pela farmácia de manipulação e precei os medicamentos. Só que eu não posso pedir essas fórmulas assim... do nada, somente com a autorização dele. Enquanto o moço foi preçar resolvi olhar alguns cosméticos. Quando ele voltou ele disse.. "Olha minha jovem, esses 5 aqui, ficam 195,00" Estava olhando pra ele, do jeito que estava permaneci. Nem coragem pra agradecer ou ao menos fazer uma piadinha "Nossa baratinho hein, hehe" não fui capaz.Peguei a receita da mão dele, inclinei a cabeça como sinal de positivo e me direcionei até a porta.
Olhando a receita, ainda desacreditando que aquilo fosse verdade, lembrei que o doutor havia me passado alguns exames pra fazer, tudo bem, sai da farmácia e me encaminhei ao laboratório ao qual tenho plano. Conversei com a balconista, muito educada por sinal e ela preçou pra mim... Quando ela deu o preço... MEU DEUS DO CÉU! 173,00 reais, 4 exames se não me engano. Já estava esperando por isso, nem me espantei. Agradeci e fui embora.
Cheguei em casa totalmente desiludida da vida, chorei muito pois tenho um sério problema com ansiedade, ataquei na mesma hora a geladeira comendo um bolo floresta negra que havia ali. Passou se aquele dia de "confronto" quando acordei, estava 4 remédios em cima do meu criado mudo... quando olhei pensei que fosse um sonho, mas não foi... Sim, minha mãe havia comprado pra mim, mas ficou um de fora, que foi a vitamina que ele me indicou, mas tudo bem, os "principais" estavam ali. Comecei a tomar, sofri uns efeitos colaterais que espero NUNCA mais Em nome de JESUS, passar novamente! ....Mas ouvi dizer que pra ter um belo corpo tem um preço alto pra pagar... Hum, espero que isso não custe tanto assim.Consegui emagrecer 7 kg em 26 dias, foi impressionante, apenas com a ajuda dos remédios e a reeducação alimentar.Passando se esses 26 dias o doutor me ligou e disse que queria me ver em seu consultório, durante a conversa ele me perguntou se havia feito os exames. "Poxa, exames? mais que exames?" Nem me lembrava mais.. Foi quando o mundo desabou.. não havia condições pra pagar a farmácia, fazer os exames, pagar a consulta com o doutor... Ai eu dei a desculpa que estava em semana de prova da escola e não podia faltar, ele compreendeu e pediu pra que eu fosse fazer o quanto antes. Concordei e ficou combinado, assim que eu fizesse o procuraria. Mas até hoje.. passado-se 3 meses não tive a oportunidade de fazer... Engordei novamente e estou muito decepcionada comigo mesma. É quase impossível sair pra caminhar, mas comprei uma esteira e está sendo ótimo o único problema é a canseira que tenho quando chego da escola, mas esse é um mal que hey de vencer. Sou uma pessoa que não tenho muita motivação em minha casa, todos aqui são gordinhos, e muito bom de boca. Até meu sobrinho de 1 ano e 2 meses está com começo de obesidade. Não sei o que fazer, mais sei que agora decidi mudar e sei que JUNTAS vocês poderam me ajudar. Força de vontade eu tenho, só preciso controlar o problema da minha ansiedade.Bom, meu relato não ficou muito bem explicado pois nunca me dei bem com as palavras, mas acho que passei a idéia que queria á vocês. Só quem já passou por isso sabe o quanto é dificil continuar sozinha. E o pior de tudo é ver que você estava no caminho certo, emagrecendo.. e HOJE por um simples descuido deixou tudo se esvair.Estou com vocês e sei que vocês vão me ajudar. Juntas seremos MAIS que vencedoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário