quarta-feira, 9 de setembro de 2009

LIBERDADE!

Eis que há de vir mudanças por aí...

Olá blogueiros e blogueiras, tô tão feliz hoje. *-*
Meu dia foi todo estranho desde a hora que eu acordei até o término da noite. KKKKKK
Bom, quando acordei não tive boas notícias e muito menos fui tratada como deveria mas tudo bem, sem problemas bola pra frente.

Acordei, fiz minhas obrigações, pratiquei minha higiene como todos os dias, tomei um belo de um banho quentinho, pois estava chovendo MUUUUUUUUUUUUUUUITO!
Tá, mas vamos combinar que ultimamente não tenho tido muita sorte, chove a madrugada inteira, até a hora de acordar pra ir ao colégio, quando penso em voltar pra cama a chuva para... PUFF que raiva!
Tá, até aí tudo bem... liguei o computador, entrei no msn e nada da minha MELHOR AMIGA estar ONLINE. Achei estranho, pois todos os dias ela entra pra combinarmos de ir pra escola. Foi quando resolvi ligar pra ela e a conversa não foi nada agradável.

Nina: Milaaaaaaa, vamos acordar? *-*
Camila: AFF, quem é? ¬¬
Nina: É a Natyh boba, e aí tu não vai pra escola não? ainda é 05:56, dá tempo de tu pegar uma moto-taxi e ir.
Camila: Caral**, tu me liga com esse tempo de chuva pra ir na escola? eu não vou merda nenhuma, tu quer ir? pega seu carro, chama seu papaizinho e manda ele te levar.
Nina: Mas Camila, eu sempre te ligo pra te acordar, tu nunca fica nesse estresse todo o que aconteceu?
Camila: Olha Nathália, quer saber? vai te ferrar, vai pra escola você, tu não nasceu grudada comigo..

....TU-TU-TU-TU-TU...

Sabe quando acontece algo e você desmorona na hora de tanto chorar e seu coração dói, arde, parece que estão lhe tirando a força? então, foi assim que me senti.
Como disse no post anterior, sou uma pessoa muito sensível, sempre fui muito dependente de amizades "Ah se você não for eu não vou" e sempre perdi muitas oportunidades por culpa da mesma.
Ajuelhei na cabiceira da cama e chorei, chorei como nunca havia chorado, afinal era minha melhor amiga ela nunca havia me tratado de tal forma.
Mas meu estado normal foi voltando aos poucos, sentei na cadeira e fiquei olhando pro pc lembrando tudo que minhas amigas blogueiras haviam comentado no post anterior.
E pensando, repensando... eu levantei fui até o espelho e disse para mim mesma. "Essa foi a última vez que levei esporro por ser capacho dos outros"
Enchuguei as lágrimas, esperei os olhos desinchar um pouco e disse para minha mãe que ia a escola. Minha mãe estranhou pois eu já havia dito que a Camila não ia, e ela disse "Ué, você tá com rolo, tu nunca vai quando a Camila não vai" aí eu disse a ela, as mesmas palavras que me foram tomadas como tapas em minha face. "Mãe, eu tenho que aprender que eu não nasci grudada com a Camila, eu preciso ir a escola, se não vou reprovar"
Minha mãe me olhou estranho... sem entender muito... mas me deu a benção e quando estava quase de saída ela me olhou bem de cima em baixo e disse...

- Ao sair da escola, você não quer passar daquela loja de calçados ao qual temos conta e comprar sapatos novos? aproveita e vê se tem uma bolsa social, já que você quer tanto.

Gente... eu pensei comigo "Té que levar esporro e se tornar uma pessoa independente tem lá seus pontos positivos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK" brincadeira, não desejo o que passei nem pro meu pior inimigo, nem tenho mais tudo bem.

Aceitei na hora né? sem hesitar, disse que SIM.

Mas uma vez ela me olhou torto e perguntou... "Estás doente?" O.O
E eu respondi sorrindo, ainda com o coração apertado em milhões... A Sra ta perguntando isso, porque? porque a Camila não vai comigo? (RISOS)
Normal, ela não quer ir a escola e se a convidar para ir ao centro comigo ela pode se chatear é melhor eu ir sozinha...

E minha mãe em seguida respondeu "Mas, você NUNCA foi ao centro sozinha, tá querendo ir hoje porque? Ah, tem rolo nisso, só pode"

- Mãe, nada haver só não quero incomodar ninguém, vou ir fazer minhas coisas sozinha, apenas!

Tudo bem então minha filha, que DEUS lhe acompanhe!

Segui rumo a escola, e como SEMPRE esse povo preguiçoso não vai com dia de chuva, não tinha quase ninguém, só 11 alunos (Que trauma) rs.
Mas até que foi divertido, tive um tempo só pra mim, coloquei minhas matérias em dia devido as faltas que eu tinha de semanas atrás e confesso que não é tão ruim ficar na sala de aula sozinha, as aulas são bem melhores.

Saída da escola


UAAAALL até que enfim deu 12:20, aleluia!!!!
Bora pro centro fazer uma comprinha pequena.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Poxa, que tenso atravessar aquelas avenidas, muitas pessoas me observando "AI MEU DEUS QUE VERGONHA" Cadê minha melhor amiga pra disfarçar, meu pai?
Por mais que a buscasse em meus pensamentos, ela não estava pra me dar sua mão amiga. "/
Passou... passou!
CHEGUEI NA LOJAAAA! YAAAAAH, de primeira recebi um puta elogio do gerente que fiquei sem ar, tá ele é super educado, mas me fez me sentir bem.

- Olá querida, quanto tempo não vejo sua pessoa aqui em nossa humilde loja. (Que modesto, rs.)

*Eu toda roxa de vergonha né *

- Ah.. rsrsrs.. magina, sempre que posso estou aqui com meu pai.

- É mais nunca te vejo sozinha, sempre está com seu pai fazendo compra pra família, e aí o que vamos levar hoje?

- Ah então, vou dar uma olhada na vitrine e depois eu vejo certinho...

* E ele me deu aquele toquinho básico nas costas que eu ODEEEEEIO! GRRRRR*

- Isso mesmo, fique a vontade você sabe que és muito bem-vinda aqui, assim que terminar pode chamar uma das meninas e elas vem lhe atender.

- Ah, muito obrigada pela atenção. (RISOS)

- Ahh.. só pra não esquecer... Você cresceu ou mandou uns kilinhos a mais pro saco? desculpa a pergunta, mas é que você é linda, e gostaria de te dar meus parabéns para que continue, não desanima não!

*E a minha cabeça dizia* (Tá vendo idiota, veio sozinha agora aguenta)

Com um sorriso timido e já roxa de tanta vergonha respondi

- Sim, estou fazendo dieta, rsrsrs muito obrigada pelo elogio, mais ainda tenho um longo caminho a percorrer.

- Sei que é difícil já passei por isso, mas não desanima!

UFAAAAA! Tá explicado o porque ele ficou nesse "blábláblá" todo, já foi gordinho também e sabe a luta que passo no meu dia-a-dia.

Olhei umas sapatilhas na vitrine a coisa mais linda *------------*
Mas o peito do pé é alto pacas, aí é difícil algo entrar né? ARGGGGGHHHH, mô raiva.
Mas mesmo assim, fiquei com um chanelzinho a coisa mais linda do mundo. Talvez esse tenha sido o último, quero mudar totalmente meu estilo assim que perder 10 kilinhos.
Tá, fui até a seção de bolsas.. AIIIIIIIIINN só de pensar da vontade de chorar... UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA, e eu só pensando.. "Ô meu DEUS, preciso de um serviço logo" "/
Não dá pra ficar nessa dependência do meu pai... as bolsas eram perfeitas, já o preço AIAI, nem queiram saber KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Tá, o que eu fiz? acabei pegando o chanelzinho e peguei uma blusinha linda em outro loja alí pertinho mesmo.
E na hora de pagar fiquei conversando com as meninas do balcão, elas pediu para que eu não ligasse para o gerente, disse que ele é muito educado com todas as pessoas que vão lá, e as vezes dá a impressão de que ele está dizendo na maldade, mais na verdade ele é um tremendo "Palhaço" (?) é, foi mais ou menos isso.
Eu disse que não tinha problema, pois sabia que era o trabalho dele, agradeci e segui rumo ao terminal (onde pego o ônibus de retorno a minha residência.)
No caminho o que eu vejo? UMA CASA DE CULTURA COM CURSOS GRATUITOS.

Ai meu DEUS e agora? entro ou não entro?
O coração dizia: VAI
Já os pensamentos dizia: Tá loca? fazer curso sozinha? nem rola, tu vai passar mô vergonha, e onde tu vai pedir informação? tá cheio de homem aí

Gente, tenho um sério problema com isso, acho que é mania, não sei ainda preciso descobrir... Se estou passando em uma calçada onde tá cheio de homem eu mudo de calçada só pra não ouvir cantada de pedreiro, fico roxa de vergonha.
Tá eu não sou linda, mais quem disse que esses tribufu escolhe com quem mecher? ¬¬
Pode ser um dragão, se tiver bunda grande e peito peito não é meu caso kkkk
Eles mechem mesmo.

Bom, mesmo assim ergui a cabeça e pensei: Já ultrapassei dois limites, que foi ir pra escola sozinha e vir pro Centro sozinha, já que estou aqui, não quero voltar como derrotada, eu vou avante!

E assim segui, cheguei na portaria perguntei pro guarda que estava com uns 52654659 homens com ele (Que ódio)
Onde era o centro de informações...
Ele todo sério me respondeu

- Irei lhe acompanhar, não podes entrar sozinha

Os amigos dele, aqueles imbecís começaram a rir, outros a tossir de tipo...

"claro que ela pode ir sozinha, tá tirando onda?" ¬¬

Eu disse que tudo bem e esperei a boa vontade dele...

Um puta dum negão manolo, e eu nem gosto da cor do pecado né? gosto mesmo e nem ligo com opiniões alheia, e muito menos darei ouvidos aos preconceituosos.

Tá, aí ele me acompanhou, foi educado me tratou super bem, cheguei no centro de informações, uma mulher super educada, ficamos por uns 15 minutos conversando sobre os cursos que ja fiz e quais pretendia fazer.
Ela me deu uma lista com muitos cursos, muitos mesmo, mas não havia vaga pra nenhum, estava todos lotados... Té que ela lembrou do curso de bijoterias.
E eu aceitei na hora, foi automático, nem eu acreditava que estava alí e que ia me inscrever pra um curso sozinha. O.O
O curso parece ser interessante, começa na terça-feira que vem, terei de comprar algumas coisas pro começo (Nada que uns 55 reais não compre) kkkkkkkkk mas estarei fazendo o curso SIM.
Me inscrevi, agradeci e no final ela disse "Adorei você, será uma honra ter você aqui como nossa aluna"

Eu sorri e meus olhos encheu d'agua.

Pois enquanto havia UM MOTIVO, apenas UM pra chorar, nesse único dia havia recebido 3.. 4.. pra sorrir!
Então é isso gente, voltei pra casa muito feliz e se sentir bem é uma coisa que ninguém tira de nós!
Estou muito feliz, me sentindo realizada por tudo que me aconteceu. Levei um puta de um tombo, muitos tabefes, mas me reergui, SIM posso dizer que dei a volta por cima, pois venci medos e atitudes que JAMAIS teria a 3 dias atrás, tive hoje.
E amanhã vou tirar o dia pra me cuidar, já que está tendo festa na cidade e não haverá aula. *-*
Vou fazer as unhas e os cabelos, se tudo der certo tiro fotos pra mostrar á vocês. *-*
Bom, gente é isso, ficou super extenso mas pelo menos desabfei, me sinto bem desabafando aqui, pois foi graças ao incentivos de vocês que cheguei onde estou.
Eu só tenho que agradecer a DEUS por ter me dado essa dádiva de poder participar dessa rede de amigos e poder compartilhar meus sonhos, problemas e realizações.
AHHHHHHHH sempre esqueço de comentar sobre a dieta KKKKKKKKKKKKKK
Hoje eu cometi mô deslize... "/
Comi salgado na escola, comi uma trunfa, vou ver se seguro a boca agora a noite, não vou desistir não, nem desanimar!
Meu muito obrigada de coração a cada um de vocês.
Beijos no coração.

Um comentário:

  1. Oi amigaaa!!!
    Querida, quanta noticia BOA!!!! Olha só que mudança, você fez tudo isso sozinha... nem acredito! O passeio, as comprinhas.. e o curso então, essa foi nota 10. Parabéns estrelinha pra vc!
    Tenho certeza que foi só o começo de muitas descobertas. Essa Camila, tadinha, deve ter despejado algum mau-humor de outra coisa em cima de você, no fundo se vocês sempre foram amigas talvez ela tenha estado em um momento ruim... mas acho que este seu grito de independência poderá trazer benefícios até para a amizade de vocês. Mas se vc sentir que ela surtou mesmo, aí paciência.. manda ela catar coquinho e parte pra outra.

    O teu plano se se cuidar, fazer manicure, cabelo, etc... é uma coisa ótima! A gente se sente tão bem... hmmmm, eu preciso colocar esses cuidadinhos em dia tb!!! ;)))

    Mas com tudo isso, o importante é vc voltar pra R.A. pq a alimentação deve andar junto com as outras atividades... e já q vc tá conquistando tantas coisinhas legais, nada mais justo do que comemorar o controle alimentar também né?

    VAI DAR TUDO CERTO... uma conquista de cada vez, mantendo sempre o foco e se respeitando!!!

    Um beijão pra vc, e coloca fotinho simmm!!!
    Paula

    ResponderExcluir