domingo, 6 de setembro de 2009

Linhaça


Bom, o tema do dia vai ser sobre a linhaça, pois queria comentar o que vem acontecendo comigo desde que comecei a usar essa sementinha.
Bom, quando a vi a matéria no fantástico fui logo atrás de comprar né, afinal se ajuda no emagrecimento bora tomar, mas a única coisa que ganhei foi uma desilusão e tanto. Tive muitos inchaços e não estava conseguindo emagrecer de maneira alguma. Cheguei a seguir a dieta uma semana toda certinha, comendo a sopa do repolho e tomando o leite com a linhaça e NADA de emagrecer, foi aí que decidi parar. Dentro de dois dias consegui perder 500 gramas. Pouco? anham, mas aprendi que devo ir devagar SEM PRESSA DE CHEGAR! Afinal quanto tempo levei pra adquirir tudo isso que tenho? muito, muito tempo, portanto é devagar que hei de alcançar meu objetivo.
Bom, estou sem tempo para postagens embora quisesse estar sempre atualizando a vida corrida não me permite. ):
É isso galera, estava com 98 kilos e hoje estou com 97.500 estou muito feliz, pois sei que até no final do mês se for assim com essa garra e força sairei da casa dos 90. Força a todos um ótimo final de semana e um perfeito feriado, tudo de bom e de melhor a vocês. Abraços.

3 comentários:

  1. Olá Nina.. achei seu blog no orkut.. Eu tambpem estou comendo linhaça.não gosto muito.. mas eu intistino está funcionando bem melhor..
    boa sorte..
    bjim Mi
    http://eu-magra-naquelemacaquinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    É isso ai...força de vontade é tudo.E tbm não é da noite p o dia,tem que ser aos poucos,pois seu organismo precisa se acostumar a nova alimentação.Mesmo que vc nao veja uma grande diferença na balança com a linhaça,ela vai te ajudar de outras maneiras,pois ela é boa para prevenir algumas doenças e prevenir é sempre melhor...
    Boa sorte...
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá Nina,

    Também vi o teu blog no orkut e sobre a linhaça ela ajuda no emagrecimento, mas só por si não emagrece. Eu costumo usar no shake, na sopa, no iogurte, etc. Tem que ser triturada na hora, senão perde propriedades, e depois é só juntar. Eu noto uma grande diferença, o intestino começou a funcionar muito melhor.

    Beijocas

    ResponderExcluir