terça-feira, 20 de outubro de 2009

DIA CORRIDO MEEEEU DEEEEUS!!!

Caramba, to sem tempo pra nada, nem pra ir ao banheiro direito. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
To com uns probleminhas, mas não vou deixar isso atrapalhar meu regime, NÃO MESMO!
Bom, nem posso escrever muito, pois só quero agradecer a todos que tem comentado em meu blog e não tem deixado ele de lado!
Não tomei nenhuma xícara de chá hoje, mas retornarei a tomar a partir de amanhã certinho.
E a R.A continua, comi muito pouco hoje e o que comi foi sopa e bastante fruta (abacaxi) mas vamos que vamos SEM DESISTIR!
Bom gente, como ja disse estou sem tempo, só estou escrevendo mesmo pra não desistir.

PRECISO URGENTEMENTE DE 50 REAIAS!

Alguém tem alguma idéia de algo que eu possa fazer que eu ganhe dinheiro? ):
Gente é urgente e é até amanhã só, to no bico do urubu. E nem adianta pedir emprestado, ja corri atrás até mesmo aqui em casa a galera ta dura!

Bom, qualquer coisa me avisem, beijos amigas e sem desistir!   

ESTAMOS EMPENHADAS EM UMA GRANDE OBRA!

Um comentário:

  1. Menina infelizmente não tenho nenhuma idéia, tb estou dura desempregada aff,rsrs
    Beijinhoss

    ResponderExcluir