quinta-feira, 15 de outubro de 2009



A MINHA CABEÇA TA PIRADAAAAA FICO LOUCA PELA MADRUGADAAAA A PROCURA DE ALGUÉM UM OMBRO PRA CHORAR, SÓ POR SEU AMOR, SEU AMOR, SEU AMOR.. (♫)
 
ELAIAÁÁÁÁÁ, só alegria hein mulherada!
Tô surtadinha de tudo hoje, essa coisa de dieta tá me deixando toda alegrinha *--------------*
Simbora pra mais um dia concluído com sucesso (praticamente)
Hoje é dia de ver meu amor, tem coisa melhor? não, nem tem.  
Espero que ele não me tire da minha dieta, se bem que hoje vou ter uma conversinha séria com ele, sobre a minha dieta e sobre as nossas saídas ao cinema e essa começão toda de doce. Aí meu DEUS, livrai-me de todo esse mau AMÉM. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tenho uma notícia não muito agradavel amigas, é.. PEGUEI GRIPE!!
é mole? "/
Fazer o que né, bora que vamos, se bem que nem estou tão derrubada assim... só fiquei muito chateada por não ter conseguido fazer 1 hora de esteira, só fiz 30 min, mas tudo bem DEUS sabe de todas as coisas, a falta de ar foi maior do que minha força de vontade!
MAS NÃO VOU DESISTIR, ENTREI NESSA PRA VENCER!
Fazendo 30 min ou 20 não importa o importante é que eu me esforce e faça.
E QUE VENHAAA O FINAL DE SEMANA. UHHHUUUULLL!!!
Eu vou passar o FDS sem jacas, duvidam? É, eu prometi pra mim mesma e não vou me decepcionar! SIMMMMBOOORA!
Boa noite pra todas, vou me arrumar pois daqui a pouco meu principe ta em casa!
AHHHH, só pra ressaltar, coloquei alí no cantinho meu corpo horrendo, só pra desmacarar a vergonha daqui dois meses... ESTAREI LINDA COM O CORPO RUMO A PERFEIÇÃO.
 
Duvidam? pois eu também duvidava de minha capacidade, até encontrar pessoas capazes de chegar ao peso ideal! Meus pais disseram que não chego nem a pal com 65 kilos. EU VOU PROVAR QUE CHEGAREI! :D
Vamo que vamo, ótima noite pra todo mundo e sem JACAR HEIN! 

3 comentários:

  1. desejo melhoras . to gostando de ver heim ! amigaaaa nao jaca naooo. conversa com seu amore . ele vai te ajudar . beijocassssssss

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda e vamos juntas...assim somos mais fortes.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Nina! ^_^ Tudo bem?

    A-mei sua visita *-*, pena que você foi no dia da minha postagem mais depressiva, HUAHUAHHUAHAHUA, mas beleza, obrigada mesmo pela visita e por comentar |o|

    Novata nos blogs? Nhowm, que bunitu xD
    Vou te acompanhar, vou te linká, vou te infernizá MUHUAUAUHAHUHUHUAHUHUAH!!!!
    *brinks, não se assuste*

    EH NOIS o/\o ANIMO! FORÇA! AEAEAEAEEEEEEE =DD

    Dei uma lida nos seus posts, não li tuuuudo ainda, e deixo os seguintes comentarios por ora:
    - voce não depende de ABSOLUTAMENTE ninguém pra ser feliz. parece cruel mas é verdade,
    - independencia anda junto com autoconfiança, e quando voce for trabalhar vai se destacar sendo independente e criativa.
    - e emagrecer é o melhor investimento qe você poderia fazer para o seu futuro agora, portanto NAO DESISTA por NADA, mesmo que demore (que nao vai demorar \o/) siga em frente, cabeça erguida.
    - não deixa que críticas (severas ou não) te derrubem, apenas saiba tirar proveito delas sobre o que voce pode melhorar a respeito, não se iluda com elogios e ache que já ta bom d+.

    Seja você, ame você, faça tudo por você, que consequentemente, quem te ama vai sentir você evoluindo e vai com certeza ficar MUITO feliz (vide namorado e pais).

    Ouká? ^^ Falei muito ja ne, KKKKKKKKKKKKK XD

    Até breve lady! ;D

    Beeeeijo.

    ResponderExcluir