quarta-feira, 14 de outubro de 2009

MEEEEEEEEEEEEU DEEEEEEUS!!!! CORRE QUE LÁ VEM CHUMBOOOO. KKKKKKKKKK

Boa tarde amigas e amigos. Estão todos bem? eu espero que sim.
Eu estou bem... JAQUEI MUITO e por sinal QUE JACADA!
Final de semana e feriado foi complicado, enfiei não só o pé, como as mãos a cabeça, os membros superiores e os inferiores.. TUDO NA JACA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Estou rindo porque mesmo sabendo que engordei (Não tenha dúvidas) eu vou emagrecer, é porque agora além de ter 1 motivo essencial pra isso, tenho + 2 necessários!!!!
O primeiro é por me sentir bem e mais linda o segundo é pro meu amor. (Paulo) e o terceiro é pela vaga do serviço em Janeiro que estará sendo disponibilizada para garotas que estão terminando o ensino médio. E preciso estar magra né gente? ninguém vai querer uma gordinha trabalhando em sua empresa. Hm*
E se DEUS quiser vou vencer, eu NECESSITO pegar firme com o blog e pegar firme com a dieta.
Bom, pra começar estou precisando da ajuda de vocês, preciso de um tutorial de como fazer tabelas, é eu quero ir colocando as datas e os pesos perdidos, mas pesquisei em alguns lugar e não encontrei, quem puder me ajudar, serei eternamente agradecida.
Voltando ao assunto principal... Estou tomando muito chá, só hoje já tomei umas 3 xícaras e fiz 1 hora de esteira.. (EEEEEEEEE MILAGRE!!!) talvez faça 30 min ou até mesmo mais 1 hora a noite, já que não vou ver meu bebe hoje. ):
Enfim, sem desistir, nem desanimar, eu caio, mais me levanto. A noite vou me pesar e amanhã pela manhã coloco meu peso aqui pra vocês e vou fazer o seguinte, vou "tentar" ficar um mês sem pesar, somente vou acompanhando meu emagrecimento por fotos... é.. em vez de pesar uma vez por semana, eu tiro fotos! Acho que ficar pesando todos os dias, ou 3 vezes por semana me deixa um pouco paranóica, é.. fico obssecada por emagrecimento! Eu sei que vai dar tudo certo.
Hey de buscar forças onde tiver, mais dessa vez OU VAI, OU VAI! não tenho outra opção.

RUMO AOS 90 KILOS!!! (Em breve)

Um comentário:

  1. linda agradeço pelas palavras. ohhhh to tristinha com vc . aa se lembra que eu disse que iria ficar no seu pé? rsrsrs ja to eu aqui hehehe. beijinhos , quero ver o seu bem , pois sabemos que ser gordinha é complicado, e até pq seu amore comcerteza vai ficar admirado com seu novo corpitcho. vai com tdooooo

    ResponderExcluir