quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Um grito oculto.

Porque não consigo retomar a dieta? porque não consegui seguir minha campanha de 100 dias sem açucar? porque ando tão desmotivada?
POXA, EU PERDI 13 KILOS... SÓ PRECISO DE PERDER MAIS 37, PORQUE PARAR AGORA? PORQUE DESISTIR? ://
Eu não sei o que fazer, o que pensar, nem mesmo como reagir.
Estou namorando e é difícil controlar a vontade... MAS SINTO UMA VERGONHA IMENSA DE MIM MESMA. Não gosto de andar de moto com ele, dei todas as desculpas possiveis para não ir ao clube com ele e eu não vou me entregar até perder esses 37 kilos. Eu preciso retomar as rédeas da minha vida.
Bom, como a decisão partiu de hoje vou postar meu cardápio aqui.

Café da manhã

1 maçã
1 xicara de chá de carqueja.
e 4 bolachinhas agua e sal

Almoço

1 xicara de chá
1 prato cheio de Sopa de repolho com tomate e cenoura
1 bife grelhado

Café da Tarde

De 2 a 3 xcaras de chá Para desintoxicar.

Jantar

Sopa de repolho
E após uma xicara de chá.

Tomara que eu consiga, estive um tempo sem computador e não estava dando pra seguir a dieta assim... vou me pesar e logo depois faço uma tabelinha e vou postando.
Espero conseguir seguir, pois NECESSITO.

4 comentários:

  1. linda eu entendo vc . td é complicado mesmo! vc ja eliminou 13kg né. então, é vencedora e determinada e teve força pra isso. retome essa força , vc é capaz e vai conseguir , tenho certeza disso! não desista de vc !estarei aqui te dando força ta! beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ola!!
    Concordo com a Line, vc ja é uma vencedora!!!
    Vamos juntas!!
    Nunca desista!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Ola querida, você já conseguiu eliminar bastante peso, e não é fácil. Somente uma mulher vencedora como você consegue. Então tranquilize-se, o corpo resiste mesmo,é natural que aconteça. Reveja suas metas e seu cardápio e recomece.Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Vamos lé menina! Não desista! Estamos juntas nesse desafio! Mas olha, concordo com a Luciana sobre rever seu cardápio, não sei você, mas eu, se tomar sopa de repolho no almoço e no jantar... no dia seguinte terei fome pra comer um boi!
    Bjs

    ResponderExcluir