sábado, 28 de novembro de 2009

Transtornos de uma mente conturbada.

Bom amigas blogueiras depois de tanto tempo passei somente pra atualizar a tabelinha e dizer que ainda estou viva.
Viva, porém não sei se existo, se há vida em mim. 
Terminei meu relacionamento, não sei ao certo se foi por bobeira ou se foi um sinal de Deus, mas sei que terminamos.
Estou muito chateada, sem vontade de comer, de sair, de viver. Cada partícula, cada música, cada momento tudo me lembra ele e o que passamos juntos. ):
Estou muito chateada mesmo e dentro de 3 dias eliminei 2 kilos. Pode ser pouco pra vocês, mais pra mim tô muito feliz. E a tendência é diminuir. Não penso tanto em comida como antigamente, aos poucos estou reeducando muito bem meu estômago. Hoje faz 5 dias que comecei a dieta do carboídrato porém estou sem fazer exercicío pois minha esteira está no concerto e chega amanhã.
Resumindo a partir de segunda começo com os exercícios certinhos.
Olha, espero que todas estejam bem e eu quero anunciar que só faltam 3 kilos pra sair da obesidade severa e eu prometo que vou sair e a minha meta é estar na obesidade moderada até dia 15. Prometo não decepcionar vocês, pois promessa é promessa.
E o natal vem chegando... (Nem me lembre) tanta coisa planejada ao lado do meu amor e derrepente tudo se acaba assim. Estou péssima sabe? natal e ano novo vai ser tudo tão vazio sem ele. ):
Só queria que ele soubesse de uma coisa...


Paulo Eu Te Amo Infinitamente

Ele não vai ver, mas mesmo assim queria declarar isso. Pra sempre eu e você minha vida.

Um comentário:

  1. oie flor
    ameei o seu natinhuu
    espero q vc esteja melhor
    vouta logo a postar ta??
    ja to te seguindoo
    bjão

    ResponderExcluir