quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Chateada? é pouco.


Eu não sei nem como começar, depois de uma semana inteira fazendo dieta, seguindo certinho, hoje vou me pesar e quanto perdi? 500 calorias.
MEU DEUS O QUE FIZ PRA MERECER?
Estava indo tudo tão bem, perdendo um kg por dia e agora dentro de 5 dias perdi só 500 calorias? não sei se o problema é comigo, eu não sei se estou querendo ir com muita pressa, só sei que me sinto desolada, minha mãe tentou me conformar, mas é inevitável.
Bom, só queria compartilhar isso com vocês pois não tenho muito a dizer, tô muito chateada mesmo, espero que essa história mude de lado. Vou parar de tomar a linhaça e continuarei com a dieta da sopa! Gande abraço a todos e que Deus vos ilumine, uma ótima noite de quinta feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário