sexta-feira, 4 de setembro de 2009

A gente nasce pra VENCER!


Boa tarde querido blog.
mesmo sem nenhum comentário e nenhuma visitinha estou muito feliz por estar conseguindo levá-lo a sério. E sim, isso ajuda e muito na minha dieta. Bom, na verdade queria mostrar um video de um hino que vi e gostei muito, é da Jamylie e fala de bençãos, vitórias e gostaria de compartilhar.


A fé faz o herói.

Existe sempre aquele momento em nossas vidas em que pensameos que NADA vai dar certo, mas DEUS chega e muda totalmente o rumo da nossa história e eu creio que eu hei de conseguir vencer essa maré.
Queria agradecer a DEUS primeiramente, por estar me ajudando, dando força pra prosseguir na dieta e não deixando com que extrapole, sei que tenho que ir devagar, porém sem pressa de chegar e assim há de ser.
E em segundo lugar agradecer a Biiah, a Ju, e todas minhas amigas de dieta que estão me acompanhando diariamente e me incentivando muito para não desistir.
E mesmo depois de tudo que aconteceu ontem, passou e me sinto bem melhor pronta pra eliminar esses kilos a mais novamente. E vamos nessa companheiras, não vamos desanimar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário