sexta-feira, 4 de setembro de 2009


AIN gente a cenoura acabou desde quarta-feira e aqui é TUDO longe ¬¬
Tá, começou a complicação a partir daí, porque não queria fazer a sopa de repolho sem cenoura, té porque a sopa já não é lá aquelas coisas e ainda comer sem cenoura não dá né. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mais tudo bem, vou comprar amanhã e por hoje vou continuar comendo as 3/¹/2 colheres de sopa de arroz uma concha de feijão e a mistura. Ah e lembrei que preciso parar comer tanta fritura, no caso é a linguiça... GENTE DO CÉU é linguiça todos os dias praticamente. G_G preciso comprar coisas novas pra dar uma balanceada nessa dieta.
Bom, agora comprei gelatinas e pudins diet's, aqueles prontos que é só adicionar o leite e mecher KKKKKKKKKKKKKK É uma delícia, quem comprar não vai se arrepender e na caixinha de informações nutricionais indica que só tem 26 calorias, gostou né? eu também, amei a novidade! agora é só aproveitar e bora pra dieta!
Ah... gente final de semana não tem nada pior né? poxa to até com medo, mas vou me segurar, prometo que vou. Não vou desistir, não mesmo!


Ps: NUNCA DESISTA DE NENHUM DOS SONHOS, DEUS FAZ DAR CERTO É SÓ ACREDITAR, VOCÊ PODE TUDO A FÉ FAZ A HORA, CHEGOU A SUA VEZ... O ALTO É O TEU LUGAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário