terça-feira, 8 de setembro de 2009

Final de semana Feriado...

O computador agradece e pede Bis!

Poxa gente, fiquei tão animada com esse final de semana prolongado, que passei procurando artigos sobre blogs "Já que sou iniciante" procurando sobre gifs e tals e no meio disso tudo o que acabei achando? MUITOS, mas MUITOS MESMO, muitos artigos sobre maquiagem, estética, tudo aqui nos blogs por aí (Eu nem gostei né?) KKKKKKKKKKKKKKKKK MAGEEEEENA!
Foi ótimo pra espantar meu tédio, já que não tinha programação pra nada a única maneira de se divertir era embalar nos conhecimentos virtuais. E claro, já que minhas duas melhores amigas "dizem estar" com depressão, é melhor nem procurar, já que elas não quer ajuda pra se cuidar... NÃO POSSO FAZER NADA! Deixe que o tempo se encarregue de tudo!
Mas enfim deixa eu contar mais um pouco sobre tudo que encontrei... Dentre esses 1564654654 blogs encontrados, encontrei blog que dá prémios, (Me inscrevi em todos que via pela frente) Amostras de produtos Grátis (Afinal quem não quer?) e muito conteúdo EXCLUSIVO sobre corpo e beleza. Sinceramente eu que NUNCA fui ligada nesse meio, fiquei super entusiasmada e tomei a decisão de ser INDEPENDENTE! É... isso mesmo! Já que NUNCA tenho com quem sair, vou começar a ir pro cinema, teatro e tudo mais sozinha... quem sabe nessas e outras não encontre pessoas interessantes, não é mesmo?!
E ah... não posso esquecer!!!!
Gente, sem mentira... Meu pc ficou ligado desde sexta-feira de manhã, passou a sexta, o sabado o domingo e a segunda-feira, ligado diretão! :O
Tudo porque? porque o felizbino, não salva NADA, sei lá deu um tilti nele e ele não salva mais. ):
Daí como tinha muitos blog's, muita coisa em aberto resolvi deixar ligado direto e valeu a pena, pois descobri MUITA COISA INTERESSANTE!
Inclusive que está vindo a "Curves" pra cá, gente uma academia perfeita, e se for aqui pertinho já conversei com a minha mãe "HEI DE FAZER LÁ" Não vejo a hora, assim que for reinaugurada aqui, aviso pra vocês.
Bom gente, por hoje é só... faltei da escola e minha mãe tá muito brava comigo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pô, pós-feriado é complicado ninguém vai ):
Mas até explicar isso pra ela... AIAI! Enfim, torçam por mim estou concorrendo a muitos, muitos prémios espero que a sorte me ajude e que eu ganhe pelo menos metade, mas se não ganhar tá tudo bem, DEUS sabe de todas as coisas.
E a dieta continua viu?! pensaram que eu ia esquecer né? Nananinanão! tô firme e forte, tomando chá-verde (ô Trem ruim, tá amarrado!) comendo o pão Integral e maçã a toda hora que sinto fome! (Claro que moderada)
Saí um pouquinho fora do regime no feriadão, mas faço questão de jogar tudo fora dentre hoje e amanhã.
Bom agora é só mesmo, falei muuuuuuuuuuuito KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Beijão pra quem tem passado aqui e mesmo não comentando agradeço pelas visitas.
Abraços.

5 comentários:

  1. Oi queridaaaaaaaaaa!!!
    Nossa, eu estava assim no primeiro fim de semana do Blog.. mega empolgada e descobrindo várias coisas. Eu continuo assim, pois é incrível a quantidade de gente que tá blogando e se ajudando quando o assunto é Dieta!!
    E no Orkut vc já pesquisou tb? Entra nas comunidades de Reeducação Alimentar, é bem legal!

    Como tá indo com a natação??? :))))

    Eu dei uma pisadinha na jaca este feriado... afinal ninguem é perfeito né... mas nada que tenha me tirado dos trilhos, ja estou firme e forte na RA de novo!!!

    .... sobre a questão de ser independente... você vai se sentir muito melhor quando souber que pode fazer MUITAS coisas sozinha.. você vai aprender a se conhecer melhor, se gostar... se respeitar... e as pessoas vão ver que vc ta feliz e aí sim vão fazer mais questão ainda de querer estar contigo. Comigo foi assim. Sem falar q temos que aprender a dizer não muitas vezes... e declinar convites pra coisas q a gente simplesmente NÃO TÁ AFIM de fazer mas as vezes ia na obrigação.... é um saco isto.

    Então boa sorte no seu projeto, nas suas metas... e quando precisar dá o grito aqui!!!!
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS e boa semana!!!!!!

    Paula
    xxxx

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,obrigado pelo carinho...homens ô raça ein,temos que tentar encontrar um legal,razoavel(dificill)rs.
    Boa sorte com os sorteios...eu tbm participo de alguns...

    Também não tive aula hoje,mas eu não tive mesmo,só amanha...
    Vou estar sempre passando por aqui
    Bjos
    ^^

    ResponderExcluir
  3. eeehehehe, troquei as bolas.. é que a mulherada anda tão empolgada com os exercícios que eu vejo natação, jump, academia, esteira, jump.. já nem sei mais quem faz o quê!!! kkkkkkk

    eu sei como você se sente e por isso me identifiquei muito... também já passei por muitas situações onde as amigas ou começavam a namorar e deixavam de sair comigo, ou só queriam fazer programas que eu já não achava a menor graça... ou só queriam saber de comer, ou de comprar e gastar dinheiro no shopping... :(((( É brabo...

    Temos que curtir a vida, mas principalmente curtir à NÓS mesmas... eu já fui ao cinema sozinha, é uma sensação incrível de liberdade! Para sua primeira experiência, sugiro que não vá assistir um filme romântico no fim de semana, depois das 20h... hahaahahahahaha... eu, por exemplo, sempre opto por comédias (ou até mesmo filmes infantís) sempre no primeiro horário, ou meio da tarde. Vc vai ver que terão MUITAS pessoas sozinhas... e no fim das contas vc se sente como se tivesse atirada no sofá da sua sala assistindo TV.

    Outra opção bacana pra fazer sozinha é livraria!!! Veja livros q vc nunca viu... faça um tour nas estantes de livros culinários.. veja fotos de pratos bonitos, novos ingredientes... guias de viagens... comece a sonhar com lugares que vc quer conhecer!! Escute um CD novo, conheça um cantor que vc nunca ouviu falar...
    Essas experiências ninguem vai tirar de você...

    Vá a um parque, brinque com os cachorros... crianças... caminhe ao ar livre...
    Enfim, tem tanta coisa boa!!! :))))))

    E vamos nos falando aqui!!

    beijaooooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Nina, assim como vc não desistirei JAMAIS!

    Força na peruca e vamos que vamos!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ninaa! Tudo bem?
    Vi que você tá seguindo meu blog e fiquei super feliz! Obrigadaa pela visita!!!
    Resolvi passar para conhecer seu blog e adorei! Parabéns! E muito força aí! Você vai conseguir! O importante é a força de vontade, e isso já deu pra perceber que você tem!
    O mundo dos brindes é realmente maravilhoso! Conheci esse mundo no final de 2007. Recebi mais de 100 cartas em 1 ano e parei... Voltei agora no início do ano e fiz o blog. Agora não paro mais não... Já recebi tanta coisa legal... vale a pena mesmo!!! rsrs
    Vi que você está com problemas aí com o seu pc, vou dar uma pesquisada aqui e ver se encontro algo para te ajudar, ok?! Depois me conta se você já conseguiu resolver. Se não, posso tentar te ajudar!
    Ahh, sou sua mais nova seguidora! Ebaa! rsrs
    Beijinhos e sucesso sempre! =)
    Sinta-se sempre bem vinda ao meu blog!
    http://recebigratis.blogspot.com

    ResponderExcluir