quinta-feira, 22 de outubro de 2009

BOOOOOM DIIIIAAAAA!!! E que dia hein?!

Vish, tempão de chuva e eu acordei toda animada, nem sei porque. KKKKKKKKKKKKKKKK
Dois dias sem postar direito, só na correria do dia-a-dia.
Enfiei o pé na jaca ontem ¬¬ fiquei a manhã inteira sem comer e quando foi a tarde tive que sair pra ir ao centro, acabei comendo 2 salgados (1 esfirra e 1 bolinho de frango com catupiry) com direito a maionese e catchup. E ainda por cima 1 churros de doce de leite. ( ME ENFORCA)
É, eu estava sem tomar o chá e sem fazer exercícios a compulsão acabou atacando. "/
Sem contar que quando cheguei em casa, tinha uma cesta de chocolate super linda que meu pai ganhou da minha mãe! PUTA QUE PARIL. Mais graças a DEUS consegui rejeitar. Mais quando foi a noite minha pressão caiu e passei muito mal, também... não havia me alimentado direito o dia todo!
Tive que jantar (ME ESPANCA).
Comi 1 concha de arroz cheia, carne moída com batata e muita salada de repolho, pois estava azedinha. Fez minha pressão subir rapidinho, foi ótimo pra mim. E quando estava quase indo dormir acabei comendo 1 bolacha passa-tempo, 1 sem-parar (bombom que a minha mãe ganhou) e 1 quadradinho de diamante negro.( Ok, enfiei tudo na jaca)
Sei que saí totalmente, mais como sempre é hora de recomeçar, hoje cedo já acordei comi um pouco de sucrilhos (como sempre) tomei meu chá e bora depois do almoço fazer esteira, ou se não daqui a pouco mesmo, já que hoje a tarde vou fazer escova.
Errei com todas minhas amigas blogueiras pois disse que não postaria mais derrotas e sim somente vitórias, peço desculpas, mas vou me reerguer de novo, inclusive vou me pesar, estou ansiosa pra saber meu peso.
AHHHHH, meu namoro está indo muito bem, obrigada, KKKKKKKKKKKKKK.
A gente se entende, se ama e é isso que realmente vale a pena pra mim. Logo postarei fotos do meu bem *-*     
Bom meninas, vou ficando por aqui, um pouco chateada pela derrota mais sempre lembrando que sou capaz de recomeçar SEMPRE, pois só não consegue quem desiste!
Grande abraço a todas. 

4 comentários:

  1. Ai Nina! É tao ruim quando a gente nao consegue se segurar!

    Hj mesmo no almoço, pus so uma pouco de cada, ta tava satisfeita, mas a gula falou mais alto, fui la repetir, e pior exagerei no tanto..
    A consiencia pesa não é!

    Mas força de vontade. Vamo conseguir amiga!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. nina querida , seus post estao sendo mais de jacadas heim amiga! , bora dar um up ! um pouquinho de força e determinação vc chega lá. vou torcer para que traga boas noticias .beijos e

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Estou dando uma passada rápida para avisar que darei um tempo da net por uns tempos por problemas pessoais.
    Quero agradecer a atenção e o carinho que todas as meninas do blog têem por mim e pelo cupcake.Obrigada!!!

    Bjos e até +

    ResponderExcluir
  4. oieee,finalmente vim aki...huhuh
    desculpe a demora,adorei seu cantinho...
    e sempre que precisar,grite

    ResponderExcluir